Nota sobre COVID-19 para pacientes inscritos em nossos estudos clínicos | Medicamentos Roche? Entre em contato com o SIR

Selecione seu país

America


Europa


África


Global


Nota sobre COVID-19

Durante as últimas semanas, a Roche, juntamente com nossos parceiros, tem monitorado a disseminação global do novo coronavírus (COVID-19) e está trabalhando estreitamente com os profissionais de saúde e as comunidades de pacientes para compreender melhor o impacto dessa pandemia sobre os pacientes que são parte dos nossos estudos clínicos e suas famílias.

Nós compreendemos que, como indivíduos vivendo com uma condição clínica, é provável que você esteja enfrentando um nível mais alto de incerteza e ansiedade durante essa pandemia. Nós queremos reforçar que a segurança do paciente é uma prioridade crucial para a Roche. Nós reconhecemos que você provavelmente tem dúvidas sobre sua participação contínua em nosso estudo e pode estar se perguntando como nós, como uma empresa, planejamos apoiá-lo durante esse período.

A verdade é que nós estamos vivendo um período sem precedentes em nossa história como sociedade e a pandemia de COVID-19 agora está afetando nossos estudos clínicos em quase todas as regiões do mundo. Nós estamos colaborando com as autoridades regulatórias para garantir que estamos fazendo tudo o que podemos para salvaguardar e proteger a sua saúde.

Nós também estamos trabalhando estreitamente com nossos centros de estudo, médicos do estudo (investigadores) e suas equipes para encontrar maneiras novas e flexíveis de permitir, com segurança e conforto, sua participação contínua em nossos estudos.

Em uma situação em que cada país está em uma fase diferente do surto e resposta à COVID-19 e em que muitos países invocaram restrições de viagem, isolamentos de cidade, bem como exigências de distanciamento, nós compreendemos que você possa estar preocupado em sair da sua casa ou não que possa não ser capaz de sair da sua casa para visitar uma clínica ou um hospital para uma consulta do estudo. Nós também estamos cientes de que muitos dos nossos centros de estudo estão implementando respostas que visam gerenciar a crescente pressão sobre os recursos hospitalares e clínicos, leitos de unidade de terapia intensiva etc. e o bem-estar de sua equipe.

Se você estiver enfrentando desafios ou tiver preocupações sobre tópicos relacionados aos nossos estudos, nós o incentivamos a discuti-los abertamente com sua equipe de atenção à saúde (coordenador do estudo, enfermeiro do estudo, médico do estudo) que é dedicada a apoiá-lo. Também é importante que você obedeça a qualquer orientação adicional que possa ser emitida pela sua autoridade de saúde local.


Nós agradecemos por seu compromisso com a pesquisa científica e esperamos continuar fornecendo a você o melhor cuidado possível por meio dos nossos estudos. Nós continuaremos atualizando você sobre quaisquer alterações que possam afetar nossos estudos.